RSS Feed

Festa Volta ao Mundo!

Posted on

Olá! Há um tempo atrás, a Tânia, mãe da Ana Sofia, me mandou um email enoooorme (não me assustou, viu?) falando sobre a festa da sua filha que seria com o tema Volta ao Mundo, me explicando que ela adora fazer as festinhas da filha, tudo feito à mão com o maior cuidado e carinho, mas que ficava insegura em relação a algumas questões da decoração e se eu poderia ajudá-la com uma consultoria na decoração e a produção da papelaria personalizada.

Vamos ver como ficou tudo no final? Vem comigo!

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageEu e ela! ❤

Créditos:

Produção: Tania Mittelman.
Arte gráfica, papelaria e consultoria na decoração: Felicia (Ilana Mendonça).
Bolo: Luana Cataldo, A Chocolarteira.
Macarons: Carla Daudt Patisserie.
Brigadeiros: Fabiana D’Angelo.
Alfajores, mini cupcakes, cake pops, bisnagas de brigadeiro, brigadeiros de colher, pirulitos de biscoito: Cakeria.
Biscuits: Bebel Michel.
Fotografia: Juliana Gueiros.
About Felicia

festas guloseimas design

Leave a Reply

