RSS Feed

Eu fui!

Posted on

A Papel Craft lançou dia 15 sua linha mais doce: a de Cupcakes. A estampa com os minibolinhos decorados está em cadernos, blocos, moleskines, álbuns, adesivos e até sacolas.As meninas vão poder se esbaldar e sem culpa!

A comemoração foi no Shopping Leblon, com a trilha sonora da Rádio Ibiza  e cupcakes assinados pela Cups & Co (que eu nem vi!!).


O que eu fiquei mais de olho foi o caderninho do (não tão autêntico) cartaz keep calm and have a cupcake! Quem sabe Felícia não compra para anotar os novos pedidos?

About Felicia

festas guloseimas design

Leave a Reply

